Esse senhor simpático na foto é o Seu Armando, um homem de 71 anos que teve sua aposentadoria bloqueada e está lutando para recuperá-la. Devido ao bloqueio, ele se encontra em uma situação delicada, afinal, sua renda vinha diretamente do benefício que foi inviabilizado.

Seu Armando está sendo auxiliado por uma advogada para ter sua aposentadoria de volta, porém, o processo é lento e ele necessita do auxílio de outras pessoas e entidades para se manter. Conhecemos sua história através da ONG Visão Perfeita em conjunto com o Instituto O Amor Chama (IOAC) e fizemos uma ação especial para ajudá-lo, já que necessitava de óculos novos e não podia comprar.

No dia 24 de novembro, a rede Instituto dos Óculos se mobilizou junto ao IOAC, onde foi realizada a doação através da ONG, Seu Armando recebeu seus óculos de grau novinhos e também, um par de óculos de sol.

Como ajudar:

Se você se identificou com essa história de alguma forma e também deseja ajudar, entre em contato com o IOAC através do endereço de e-mail  oamorchamaioac@gmail.com. Em conjunto com o Instituto O Amor Chama você pode ajudar o Seu Armando e também conhecer outros projetos parceiros.

Outras ações

O Instituto dos Óculos está sempre preocupado em oferecer o melhor para todos. Conheça outras ações em que estivemos presentes.

Veja outras ações do Instituto dos Óculos aqui!

×