No mês de outubro, a Rede Instituto dos Óculos recebeu uma visita muito especial na unidade Ponta Grossa Calçadão.

Essa linda jovem na foto é Karoline Lima de Andrade (@karolima99), que contatou o Instituto contando sua história de vida e sua necessidade de um óculos solar.

Karol, estudante de zootecnia, tem 22 anos e é paciente oncológica. Há aproximadamente 2 anos, Karol e sua família lutam contra  tumores nos ovários. Neste processo, ela já perdeu o ovário e a trompa direita e hoje mantém uma rígida rotina de hospitais, medicações, exames e cirurgias para manter o que resta de seu ovário esquerdo.

Durante esse período, Karol também foi diagnosticada com depressão, por conta de todas as dificuldades que a doença trouxe para si e sua família. Recentemente, a jovem passou a fazer caminhadas diárias como prática de exercício físico e bem estar mental e deu-se conta de que precisava de um óculos de sol para proteger seus olhos, mas sua família não tinha condições financeiras de comprar, já que quase todo o dinheiro dos pais é gasto com medicamentos e tratamentos.

Foi aí que a história comovente da Karol chegou até a Rede Instituto dos Óculos, que se prontificou a fazer a doação. Karoline dirigiu-se, no dia 14/10, até a unidade mais próxima de sua residência, em Ponta Grossa, para escolher e receber o seu óculos de sol. Obrigada por entrar em contato conosco, Karol!

O Instituto dos Óculos é grato em poder transformar a vida de pessoas que precisam da nossa ajuda, mesmo que através de atitudes simples como a doação de um óculos.

Confira um pouco mais da história de Karol no vídeo abaixo!

Como ajudar:

Se você se identificou com essa história de alguma forma e também deseja ajudar, entre em contato conosco para conhecer nossos projetos parceiros e como você pode ajudar!

Outras ações

O Instituto dos Óculos está sempre preocupado em oferecer o melhor para todos. Conheça outras ações em que estivemos presentes clicando aqui!

×