Dentre as milhares de mudanças que 2020 nos proporcionou, o aumento do estudo EAD e as práticas de Homeschooling foram umas das principais. Descobrimos que não precisamos sair de casa para poder estudar ou para dar aulas, tendo um computador ou um celular com bom acesso a internet, tudo fica mais fácil.

Porém, apesar de necessária, essa mudança da nossa rotina de estudo, exigiu que passássemos cada vez mais tempo na frente das telas dos nossos aparelhos. E ficamos cada vez mais expostos à luz azul-violeta. Essa iluminação emitida por qualquer tela eletrônica é extremamente danosa para os nossos olhos e pode contribuir para o desenvolvimento de doenças oculares, como catarata ou DMRI.

No blog do Instituto dos Óculos temos um texto que explica melhor sobre os efeitos da luz azul, que você pode acessar aqui . Nele também trazemos que uma das maneiras mais efetivas de lidar com esse problema, é através do uso das WideLens Blue Cut.

Essas lentes possuem uma tecnologia capaz de filtrar os raios de luz emitidos pelas telas e permitem que seus olhos só recebam luzes não nocivas. Elas são ideais para quem precisa passar muito tempo no celular ou no computador, para trabalhar ou estudar.

Com o intuito de deixar o seu Volta às Aulas de 2021 ainda mais seguro e confortável, o Instituto dos Óculos está com uma condição imperdível para professores e estudantes de todas as idades.

Até o dia 26 de fevereiro de 2021, as lentes WideLens Blue Cut estarão com 30% de desconto para quem apresentar o comprovante de matrícula na compra do seu óculos completo.

Visite uma das nossas unidades e garanta essa promoção imperdível!

×