O Hospital Pequeno Príncipe é muito conhecido em Curitiba por seu amor pela pediatria e forma de tratar os pacientes. Mais de 1.500 profissionais completaram suas formações no local através dos estágios e programas de residência. Por serem muito tradicionais e recomendados, são sempre os primeiros a serem lembrados quando o assunto é cuidado com compaixão e empatia.

O H.P.P oferece atendimento hospitalar de média e alta complexidade, garantindo o direito de crianças e adolescentes a um tratamento digno. Com 70% da sua capacidade voltada para o SUS, o desafio de manter o hospital não tem sido fácil. O equilíbrio financeiro tem sido possível graças a uma gestão muito comprometida com os resultados e o maior princípio: salvar vidas. Além da equipe, o apoio de iniciativas privadas e públicas pelos anos tem ajudado a manter as atividades do hospital em funcionamento, através do investimento em projetos e doações.

Mantendo o nosso compromisso com o bem-estar das pessoas, o Instituto dos Óculos firmou uma parceria para que o Hospital continue a atender com todo seu profissionalismo e carinho. Através da doação de notas fiscais sem CPF registrado conseguimos apoiar a instituição a manter o funcionamento.

Como posso ajudar?

Na compra de óculos de sol ou grau, você pode fazer a doação da sua nota diretamente no caixa, basta recusar o registro de CPF no momento da compra. Viu só? De forma simples e rápida podemos ajudar quem precisa. Não deixe de participar, doe sua nota e ajude o Pequeno Príncipe a continuar funcionando!

Conheça outras ações do Instituto dos Óculos!

Clique aqui e veja nossas parcerias.

×