No Instituto dos Óculos, além de ajudar pessoas a melhorarem sua saúde visual, entendemos que cada um dos nossos colaboradores é fundamental para o nosso sucesso. Por isso queremos compartilhar algumas das histórias deles com você.

Conheça a Jane

Há quase 10 anos, Jane Cristina Gonçalves entrava para a família do Instituto. Ela começou no nosso time de vendas, mas desde então sabia que queria crescer dentro da empresa.

Em entrevista para o Blog, a colaboradora contou que nessa trajetória teve a oportunidade de crescer em todos os setores. Do sistema de caixa e cobrança até o Call Center, Jane conheceu uma grande parte dos processos da rede.

Dois anos depois da sua entrada, ela foi promovida a gerente da unidade Rui Barbosa em Curitiba, no Paraná. E não parou por aí. Jane queria mais e continuou com seu trabalho e dedicação.

“Para mim a empresa é responsável, zela pelo bem-estar de sua equipe, oferece oportunidades de crescimento, acredita no desenvolvimento com cursos e treinamentos.”, declarou a colaborada.

Em 2018, veio mais uma conquista. No mês de setembro, Jane foi novamente promovida na unidade Rui Barbosa, mas dessa vez para ser a supervisora geral da loja.

Quando questionada sobre o seu sentimento em relação ao Instituto, ela respondeu:

“É uma empresa que me fez crescer muito como profissional, como pessoa. Uma empresa de um coração enorme. Muito acolhedores todas as vezes que precisei de algum tipo de auxílio, sempre que possível me foi ofertado ajuda.”

Assim como a Jane, existem milhares de outras mulheres fantásticas dentro dos cargos de gestão do Instituto dos Óculos. Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, independente de gênero, cor, raça ou classe social. Pois somos, acima de tudo, humanos.

 

Conheça mais sobre o Instituto dos Óculos e a nossa história aqui!

×