Através do Projeto União Solidária, foi que Márcia da Rocha, de 42 anos, descobriu as ações sociais promovidas pelo Instituto dos Óculos. Já o Luiz Eduardo, de 15 anos, foi escolhido por nós, por meio de indicação do Passaia. Ambos precisavam de novos óculos para uma melhor qualidade de vida, no entanto, a condição financeira era um dificultador. Dona Márcia, por exemplo, encontra-se numa situação vulnerável de saúde, precisando pagar tratamentos contra o câncer intestinal com o qual vem lutando.

Nos sensibilizamos com a história dessas pessoas, que, em meio a tantas dificuldades, não podiam cuidar da saúde dos seus olhos, algo fundamental para uma boa qualidade de vida e conforto.

A nossa unidade do Portão realizou uma ação social com o intuito de ajudá-los, presenteando-os com o que fazemos de melhor. Cada um deles recebeu um óculos de presente, feitos especialmente para suas necessidades individuais. Luiz ganhou um VS Widelens Orgânica 1.49 Incolor, e Márcia um VS Widelens 1.56, com antirreflexo.

Sabemos que devido a pandemia, tudo se torna mais complicado, e a esse ponto, todos nós estamos mais limitados e sensíveis. Por isso, ver o sorriso no rosto de Luiz e Márcia aquece o coração de nossa equipe e nos impulsiona a proporcionar mais alegria e bem-estar para quem precisa. Apoie você também!

Como contribuir?

Entre em contato com a União Solidária Curitiba através do Facebook ou mande uma mensagem para o WhatsApp abaixo e saiba como ajudar!

Facebook: https://www.facebook.com/uniaosolidariacuritiba 
WhatsApp: https://wa.me/message/PTI3DFBPXEJOJ1

×